Ebook Gratuito

5 Estratégias comprovadas para maximizar a eficiência do Service Desk

A crescente necessidade por velocidade, combinada com a crescente demanda por custos baixos, contraria as abordagens tradicionais do ITSM que enfatizam o risco de mitigação e controle sobre eficiência e agilidade, deixando o time de TI sem possibilidades de atingir todo o seu potencial.

No nosso ebook, você confere 5 estratégias comprovadas para garantir o máximo de performance e segurança na sua operação!

Baixe gratuitamente o material
preenchendo os campos abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Estratégia 1

Otimize sua abordagem para ITIL

Para qualquer conjunto de processos, o ITIL pode descrever até 60 ou 70 das "melhores práticas" que você poderia implementar. Porém existem possivelmente apenas seis ou sete que irão entregar o melhor valor para a sua empresa.

 

Estratégia 2

Desenvolva um roadmap para sua automação

Desenvolva um roadmap de automação, mas seja criterioso, principalmente no início. Escolha primeiro os processos simples, mas usados com frequência, aprenda com seus erros, e fique mais sofisticado a medida que avança.

 

Baixe o ebook para conferir todas as 5 Estratégias para aumentar a eficiência do seu Service Desk!